quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nada depende de nós.

Desde que comecei a ser gente,sempre me achei muito capaz de tudo,muito autosuficiente,e Deus têm me ensinado que não é bem assim...
Não sei se todos passam por este processo ,mas existem momentos em que temos tudo ,absolutamente tudo em nossas mãos e as coisas simplismente não acontecem.
Podemos refletir sobre o caso de pessoas completamente ricas com doenças completamente incuráveis,que nem o dineiro pode curar, nem o dinheiro que é praticamente "tudo" aqui na Terra,o que mais poderia curar? Deus mostra que só depende d'Ele.Há também casos de pastores que são canais de cura e libertação na vida de tantas pessoas,mas não há milagre em sua própria família.É aí que vemos que nada depende de nós.Nada depende do meu esforço ou do meu desinteresse,porque já vi um e outro e deu no mesmo.Não depende da minha capacidade mental,porque já me dei bem na minha burrice e me dei mal na minha inteligência.Já fiz certo e deu errado,já fiz errado e deu certo.Tenho todas as armas que preciso em minhas mãos e nada acontece.Me resta esperar pelo mometo em que não terei mas nada,nem arma,nem força,nem coragem,talvez ninguém.Para que Ele possa agir e mostrar a mim e a todos que foi ele quem operou, e que nada, absolutamente nada depende de nós.

A Ti a honra e a Glória eternamente, Jesus.

2 comentários:

  1. "Porque Dele, e por Ele, e para Ele, são todas as coisas glória pois a Ele eternamente,Amém. "
    Rm 11:36

    adorei o post...=)

    ResponderExcluir
  2. Falou muito ao meu coração... Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir