terça-feira, 23 de junho de 2009

"Meu AMOR não vai se esfriar em tempos de apostasia."

Mt 24;12

A palavra de Deus nos diz que com a multiplicação da iniquidade o amor de muitos se esfriaria.Não nos enganemos pensando que esses "esfriados" serão os outros e não nós.Apalavra diz ainda que aquele que perseverar até o fim será salvo.O que te faria perseverar até o fim em meio a tantas dores?Somente o verdadeiro amor!! Aquele que estava no coração de Deus quando Ele entregou seu filho na cruz.É justamente esse tipo de amor que nunca vai se esfriar.E voc~e se acha capaz de sentir este amor que é único?É claro que não somos de fazer por Cristo o que Ele fez por nós:Perseverar em meio a dor!
Para tanto,precisamos do amor que nunca se esfria,o amor do Pai.
Quando Jesus orou plos seus discípulos (JO17),Ele disse algo muito interessante no versc 1,Jesus pede que o Pai o glorifique para que Ele glorifique também ao Pai.Ou seja,tudo o que parte de nós para Deus,tem que partir 1º de Deus para nós para que haja perfeição,porque a perfeição está n'Ele e não em nós.Jesus diz que glorificou ao Pai na terra consumando a obra que o Pai lhe deu a fazer (v 4), isto é,1º a obra era do Pai . No v6 Jesus diz que manifestou a glória aos homens do mundo que o Pai lhe deu.Eram do Pai , e o Pai os deu a Jesus,e no v7 Jesus diz que as outras pessoas conheceram que o que Ele tinha partia do pai,e porquê conosco seria diferente?Ás vezes temos a prepotência de achar que fazemos alguma coisa para Deus.Se você coopera no evangelho,saiba que antes de você fazer,Deus já tinha feito.E com o verdadeiro amor é a mesma coisa.Para que o nosso amor esteja constantemente ardendo em chamas,é necessário que parta d'Ele para nós e uma vez comprazado em nós seu amor,podemos amá-lo como Ele merec,e em tempos de tribulação nunca haveremos de esfriar!!