quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como expressar sua grandeza??




Enxerguei o amor daqu'Ele que soprou fôlego de vida
á poesia que estava presa dentro de mim.
E esse mesmo alguém
notou que eu precisava me mexer
como uma criança confinada
no ventre da mãe.
E Ele me deu liberdade para dançar
E o movimento mais lindo que surgiu
Foi meus braços abertos em sinal de liberdade
Assm como na cruz,
e um giro a 360º
para ver o mundo que Ele criou.
E neste momento dentro de mim
explodiu um grito de infinita adoração
E no apse deste grito o som se externou,
então cantei...
Quis contar ao mundo tudo que Ele me fez sentir
Todo encanto que vi
Mas não foi possível,
O mundo não quis me ouvir
Então mostrei ,
Com meu movimento e meu grito
Ainda sim,alguns não entenderam,
Foi então que Ele me deu
o dom de falar do seu amor.
Preguei.
Ainda sim alguns não quiseram ouvir...
Então escrevi,está aqui
Espero que leiam,que sintam
Que vivam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário